Prefeitura lançará decreto para recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos efetivos ativos e inativos, e comissionados da nova gestão em São Luís Gonzaga.
Com o objetivo de reorganizar a administração pública e atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais, a Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão fará decreto que regulamentará o Recadastramento Anual Obrigatório de todos os servidores públicos ativos, incluindo os vinculados ao Instituto de Previdência Municipal-IPAM.
A medida também determina o retorno imediato dos servidores às suas lotações de origem, reforçando a organização funcional no início do novo mandato.
O período e local do recadastramento ainda será divulgado.
O prefeito Emanoel Carvalho Filho destacou a importância do recadastramento como parte de um esforço para modernizar a gestão e garantir que os dados dos servidores estejam alinhados às exigências do eSocial.
“Esta ação será essencial para a eficiência administrativa, permitindo maior controle e planejamento na gestão de pessoal e recursos do município”, afirmou o gestor.