SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - LICITAÇÃO - TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE Nº 2008/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DE Nº 2008/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2008/2022, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 018/2022 reconhecida pela Procuradoria Geral da Prefeitura, para contratar a Empresa W J DA C PEREIRA - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 29.886.944/0001-90, objetivando a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Manutenção Predial na Secretaria Municipal de Infraestrutura do município de São Luís Gonzaga do Maranhão - MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 17.200,00 (Dezessete mil e duzentos reais), que será pago com recursos próprios: PODER: 02. Poder Executivo; ORGÃO: 06. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade; PROJETO/ATIVIDADE: 15.122.0004.2022 – Manutenção e Funcionamento da Sec. de Infraestrutura, Transporte e Cidade; CATEGORIA: 3.3.90.39.00- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica; FONTE: 1.500.00.001.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 19 de outubro de 2022. Antonio Rafael Nani - Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão.