Amparo: Nomeação: 017/2024 - 05/04/2024
CNPJ: 06.460.018/0001-52
Telefone(s): (99) 3631-1174
E-MAIL: pmsaoluisgonzagama@outlook.com
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS.
Endereço: RUA HERCULANO PARGA, Nº 120 - CENTRO - CEP: 65.708-000
A Secretaria Municipal de Governo tem por competência:
I-prestar assistência ao Chefe do Executivo em suas relações político-administrattvas
com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe.
Il-executar atividades de assessoramento legislativo, acompanhamento e tramitação na
Câmara Municipal de projetos de interesse do Executivo e manter contatos com
lideranças políticas e.parlamentares do Município;
lll-desenvolver atividades de imprensa, cerimonial e relações públicas, divulgando
atividades internas e externas da Prefeitura;
IV-desempenar outras atividades afins.
Os aprovados deverão comparecer no período de 11 de novembro a 25 de novembro de 2024, no horário de 8h às 14h
Há 13 dias
Inscrições iniciam em 14/05/2024 até 04/06/2024
Há 202 dias
Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil
Há 1 ano(s)