Amparo: Nomeação: 029/2023 - 14/12/2023
CNPJ: 06.460.018/0001-52
Telefone(s): (99) 3631-1174
E-MAIL: ci.saoluisgonzaga@gmail.com
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS.
Endereço: RUA HERCULANO PARGA, Nº 120 - CENTRO - CEP: 65.708-000
A Controladoria Geral tem por competência:
I - o recebimento de denúncias e queixas relativas as ações praticadas por servidores
públicos, acompanhamento de sua apuração pelos órgãos competentes e proposição de
medidas cabíveis;
II - a formulação de recomendações e sugestões, em colaboração com os demais órgãos
da Administração Municipal, para o aprimoramento da eficiência dos processos
administrativos e do atendimento aopúblico;
III - a promoção do controle da legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade,
emrelação aos processos orçamentários, financeiros, patrimoniais e operacionais dos
órgãos da Prefeitura, bem como à aplicação de recursos e subvenções e à renúncia as
receitas;
IV - a auditoria nos sistemas de pessoal, material, serviços gerais, patrimonial, de custo,
de arrecadação e de previsões orçamentárias dos órgãos da Administração Municipal;
V - a produção e divulgação de normas e métodos, bem como assistência e orientação
prévia aos órgãos municipais, tendo em vista prevenir e evitar a ocorrência de erros e
irregularidades de processos e comportamentos;
VI - a supervisão e execução de atividades correcionais e disciplinares junto ao pessoal
dos órgãos da Prefeitura, atuando de forma corretiva, preventiva e pedagógica;
VII - o desempenho de outras competências afins.
Os aprovados deverão comparecer no período de 11 de novembro a 25 de novembro de 2024, no horário de 8h às 14h
Há 13 dias
Inscrições iniciam em 14/05/2024 até 04/06/2024
Há 202 dias
Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil
Há 1 ano(s)