Amparo: Nomeação: 050/2024 - 15/07/2024
CNPJ: 06.460.018/0001-52
Telefone(s): (99) 3631-1174
E-MAIL: pmsaoluisgonzagama@outlook.com
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00 HORAS.
Endereço: AVENIDA JOÃO PESSOA, Nº 1 - CENTRO - CEP: 65.708-000
A Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e
Gestão tem por competência:
I-prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de planejamento, coordenação, controle
e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura;
ll-promover e acompanhar a execução dos planos municipais de desenvolvimento;
lll-promover a elaboração e o acompanhamento de diagnósticos, projetos e estudos
voltados para o planejamento do Município;
IV-requisitar aos demais órgãos municipais dados e informações necessárias ao
planejamento, organizando-os e marttendo-os devidamente atualizados;
V-propor políticas e estratégias para o desenvolvimente das atividades industriais,
Comerciais e de serviços no Município;
Vl-incentivar e orientar a instalação e a localização de indústrias que utilizem os insumos
disponíveis no Município;
Vll-incentivar e orientar empresas que mobilizem capital e propiciem a ampliação e a
diversificação do mercado local de emprego;
VIll-articular-se com organismos, tanto públicos como privados, para o aproveitamento de
incentivos e recursos para o desenvolvimento económico do Município;
IX-organizar e manter cadastro relativo aos estabelecimentos industriais e comerciais do
Município;
X-acompanhar a preparação do Plano Diretor do Município;
Xl-acompanhar a execução físico-financeira dos planos e programas, assim como avaliar
seus resultados;
XIl-elaborar, em coordenação com os demais órgãos da Prefeitura, as diretrizes
orçamentárias, a proposta orçamentária anual e o Piano Plurianual, de acordo com as
políticas estabelecidas pelo Governo Municipal;
Xlll-acompanhar a transferência de recursos de outras esferas de governo para o
Município;
XIV- promover e acompanhar a execução das atividades de controle interno a cargo da
Prefeitura;
XV- executar atividades relativas ao treinamento dos servidores municipais, bem como
identificar necessidades de capacitação de pessoal; =
XVI- promover, organizar e administrar os serviços de informática da Prefeitura;
XVIl- Assessorar a Comissão Permanente de Licitação, quando for necessário ou
solicitado;
XVIll- executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao
sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica
da administração de recursos humanos;
XIX- executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e
controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos
relacionados aos prontuários dos servidores municipais;
XX- executar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;
XXlI-promover serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de
admissão. Licença, aposentadoria e outros fins, acompanhando a execução das
atividades de medicina, higiene e segurança do trabalho sob a responsabilidade da
Prefeitura;
XXIl-promover e acompanhar a realização de licitação para compra de materiais, obras e
serviços necessários às atividades da Prefeitura;
XXIll-acompanhar e controlar a execução de contratos e convénios celebrados peio
Município; ;
XXIV- executar atividades relativas a padronização, aquisição, distribuição e controle do
material utilizado na Prefeitura;
XXV-executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e
conservação dos móveis, imóveis e semoventes;
XXVl-receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de
uso geral da Prefeitura;
Setor | Contatos |
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SETOR DE CONTABILIDADE | contabilidadepmslg@outlook.com |
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SETOR DE LICITAÇÃO | pmsaoluisgonzaga@gmail.com |
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SETOR DE TRIBUTOS | pmslg.tributos@outlook.com |
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FOLHA DE PAGAMENTO COMPETENCIA: DEZEMBRO 2022
05/01/2023FOLHA DE PAGAMENTO COMPETENCIA: NOVEMBRO 2022
05/12/2022