SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2022 - TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2022 - TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2049/2022, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 022/2022 reconhecida pela Procuradoria Geral da Prefeitura, para contratar a Empresa P L MENDES FERREIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 40.486.922/0001-75, objetivando a Contratação de Serviços de Configuração em rede, Instalação, manutenção preventiva e corretiva em computadores, Notebooks, Impressoras, Scanners, Nobreaks, Estabilizadores e Periféricos de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 17.028,00 (Dezessete mil e vinte e oito reais), que será pago com recursos próprios: PODER: 02. Poder Executivo; ÓRGÃO: 05. Sec Mun Adm, Finan, Planej, Orçam e Gestão; PROJETO/ATIVIDADE: 04 122 0004 2003 - Manut e Func da Sec Mun Adm, Finan, Planej, Orçam e Gestão CATEGORIA: 3.3.90.39.00- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica; FONTE: 1.500.00.001.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 16 de Novembro de 2022. Antonio Rafael Nani - Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão.