Diário oficial

NÚMERO: 678/2022

Volume: 6 - Número: 678 de 29 de Novembro de 2022

29/11/2022 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações: ISSN 2764-801X

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 023/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2059/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2059/2022, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 023/2022 reconhecida pela Procuradoria Geral da Prefeitura, para contratar a Empresa P L MENDES FERREIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 40.486.922/0001-75, objetivando a Contratação de Serviços de Configuração em rede, Instalação, manutenção preventiva e corretiva em computadores, Notebooks, Impressoras, Scanners, Nobreaks, Estabilizadores e Periféricos de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 14.652,00 (Catorze mil e seiscentos e cinquenta e dois reais), que será pago com recursos próprios: PODER: 02. Poder Executivo; ÓRGÃO: 17. Fundo Municipal de Saúde; PROJETO/ATIVIDADE: 10 122 0021 2029 Manutenção e Funcionamento das Atividades das Ações e Serviços de Saúde; CATEGORIA: 3.3.90.39.00- Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica; FONTE: 1.500.00.004.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 29 de Novembro de 2022. Vera Lucia de Oliveira Silva Rodrigues - Secretária Municipal de Saúde.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 024/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Processo Administrativo nº 2060/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2060/2022, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 024/2022 reconhecida pela Procuradoria Geral da Prefeitura, para contratar a Empresa P L MENDES FERREIRA, inscrita no CNPJ sob o nº 40.486.922/0001-75, objetivando a Contratação de Serviços de Configuração em rede, Instalação, manutenção preventiva e corretiva em computadores, Notebooks, Impressoras, Scanners, Nobreaks, Estabilizadores e Periféricos de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 16.632,00 (Dezesseis mil seiscentos e trinta e dois reais), que será pago com recursos próprios: PODER: 02. Poder Executivo; ÓRGÃO: 18. FUNDEB; PROJ./ATIV: 12.361.0008.2017 - Manutenção e Funcionamento da Ensino Fundamental FUNDEB 40%; CATEGORIA: 3.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica; FONTE: 1.500.00.003.001 / 1.541.00.003.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 29 de Novembro de 2022. Layse Maria da Silva - Secretária Municipal de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 025/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Processo Administrativo nº 2094/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 2094/2022, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 025/2022 reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar a Empresa E. F MATOS BEBIDAS - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 24.209.508/0001-62, objetivando o Fornecimento de água mineral para atender as necessidades da Secretaria Municipal Educação de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 16.728,00 (Dezesseis mil setecentos e vinte e oito reais), que será pago com recursos próprios: Poder: 02. Poder Executivo; Órgão: 18. FUNDEB; Proj./Ativ 12.361.0008.2017 - Manutenção e Funcionamento da Ensino Fundamental FUNDEB 40%; CATEGORIA: 3.3.90.30.00 Meterial de Consumo; FONTE: 1.540.00.003.001 / 1.541.00.003.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 29 de Novembro de 2022. Layse Maria da Silva - Secretária Municipal de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - ATOS DO EXECUTIVO - INTENSÃO DE REGISTRO DE PREÇOS: 2268/2022
INTENSÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2268/2022
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO, Processo Administrativo nº 2268/2022, torna público, em obediência ao disposto no Art. 5º do Decreto Federal nº 7.892/2013, Lei nº 8.666/1993 e suas alterações, Lei 10.520/2002 e Decreto federal 10.024/2019 combinado com os Decretos Municipais n° 002/2017 e 003/2017, na competência de ÓRGÃO GERENCIADOR, registra sua INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS IRP no âmbito Municipal, bem como convida os Órgãos e entidades interessadas em participar, na condição de Órgão Participante do Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Finanças Planejamento Orçamento e Gestão de São Luis Gonzaga do Maranhão, mediante realização de licitação pública na modalidade Pregão Eletrônico, tipo menor preço por item. 1 - Os órgãos que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar ofício para Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, situado na Rua Herculano Parga, nº 120, Centro, CEP: 65.708-000 - CNPJ: 06.460.018/0001-52 São Luis Gonzaga do Maranhão, manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de: 1.1 Planilha com descrição dos itens e quantitativos estimados. 2 A manifestação de interesse em participar do registro de preços, implicará em concordância com o objeto e condições da licitação. 3 O encaminhamento de documentação incompleta ou o pedido intempestivo implicará na não inclusão do órgão no Registro de Preços. 4 Prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços: será de oito dias úteis, a partir da publicação do aviso da IRP, conforme Art. 4º § 1°-A do Decreto Federal n° 7892/2013 e suas alterações. 5 Prazo de vigência da Ata de Registro de Preços: 12 (doze) Meses. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento Orçamento e Gestão da Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, localizada na Rua Herculano Parga, N°120, Centro, CEP: 65.708-000 - CNPJ: 06.460.018/0001-52 São Luis Gonzaga do Maranhão MA. São Gonzaga do Maranhão MA, 25 de novembro de 2022. Antonio Rafael Nani - Secretário Municipal de Administração Finanças Planejamento Orçamento e Gestão.

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