SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - LICITAÇÃO - RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO nº 004/2023
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - Processo Administrativo nº 0087/2023
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos no Processo Administrativo nº 0087/2023, RATIFICO e HOMOLOGO a Dispensa de Licitação nº 004/2023 reconhecida pela Procuradoria Geral do Município, para contratar a empresa A E LIMA ARAUJO EIRELI, inscrita no CNPJ de nº 05.302.510/0001-37, objetivando a Contratação de empresa para Projeto e execução com fornecimento de material para execução de Rede de Distribuição para atender as instalações do prédio da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão – MA. Esse Termo se fundamenta no inciso II do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/93. O valor global é de R$ 32.912,09 (Trinta e dois mil novecentos e doze reais e nove centavos), que será pago com recursos próprios: PODER: 02. Poder Executivo; ORGÃO: 06. Secretaria Municipal Infraestrutura, Transporte e Cidade ; PROJETO/ATIVIDADE: 25.752.0010.1037 – Expansão de Rede de Distribuição Elétrica. CATEGORIA: 4.4.90.51.00 - Obras e Instalações. FONTE: 1.500.00.001.001. Sendo assim, autorizo a realização da DESPESA e determinando o respectivo EMPENHO. Nesta oportunidade, determino a publicação deste ato. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 18 de janeiro de 2023. Antônio Rafael Nani - Secretária Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão.