Diário oficial

NÚMERO: 998/2024

02/07/2024 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações: ISSN 2764-801X

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CIDADE - LICITAÇÃO - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: emergencial/2024
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA EMERGENCIAL
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

Dispensa de Licitação Emergencial

ART. 75, CAPUT, INCISO II DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - MA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.460.018/0001-52, nos termos do ART. 75, CAPUT, INCISO II DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021, torna público que tem interesse em realizar a Contratação de Serviços de limpeza urbana, capina, roçada, raspagem e varrição de vias, praças, parques, logradouros públicos e limpeza de feiras livres no município de São Luís Gonzaga do Maranhão - MA. A contratação do objeto será realizada através de Dispensa de Licitação, ficando sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA através da Comissão Permanente de Licitações, a realização do processo, de conformidade com a necessidade do setor requisitante. Considerando ainda a garantia dos atendimentos dos serviços, ações e demandas dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a contratação direta do objeto acima especificado, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão MA. TORNA PÚBLICO o interesse desta Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade em obter propostas adicionais de eventuais interessados, pelo prazo mínimo de 03 (três) dias úteis a contar desta publicação. As propostas de Preços deverão ser entregues às 8:00hs até 12:00hs (doze horas) a partir do dia 03/07/2024, no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal, situada à Praça da Bandeira, Centro de São Luís Gonzaga MA, em dias uteis ou pelo e-mail: cplsaoluisgonzaga@outlook.com. O edital e anexos da Dispensa de Licitação estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 8:00hs até 12:00hs (doze horas) e no sitio oficial da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA: https://www.saoluisgonzaga.ma.gov.br/diariooficial.php onde poderão ser consultados ou obtidos gratuitamente. Esclarecimentos adicionais nos mesmos endereços supracitados (físico e eletrônicos). São Luís Gonzaga do Maranhão MA. 02 de junho de 2024 Ligia Maria da Silva - Agente de Contratação da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE RESULTADO: 002/2024
AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO - Concorrência Eletrônica nº 002/2024
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - MA

RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, por intermédio do seu Agente de Contratação/Pregoeiro, torna público o resultado da Concorrência Eletrônica nº 002/2024, que teve como objeto a Contratação de empresa para execução de Serviços de engenharia para execução de obras para recuperação de estradas vicinais, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Cidade do município de São Luís Gonzaga do Maranhão - MA, tendo assim por vencedora desta licitação a empresa: M R A CONSTRUTORA NORDESTE LTDA - 13.042.814/0001-30, sediada na Rua Clores Miranda, 180 - Centro - Bacabal - MA - 65.700-000, com o Valor Total de R$ 4.090.000,00 (Quatro milhões e noventa mil reais), considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço Global. Declaramos então a empresa supra como vencedora da Concorrência Eletrônica n°. 002/2024. São Luís Gonzaga do Maranhão/MA, 28 de Junho de 2024. Ligia Maria da Silva Agente de Contratação Municipal Portaria nº 002/2024 GPMSLG.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - ATOS DO EXECUTIVO - RESENHA ARP: 2024070101/2024
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2024070101/2024 - Pregão Eletrônico nº 005/2024 - SRP
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20240070101/2024. OBJETO: Registro de Preços visando à contratação de empresas para prestação de serviços gráficos de interesse das Secretarias do Município de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO/MA através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO e a empresa: ARTPRINT GRAFICA E SERVICOS LTDA - 37.577.847/0001-43, com valor de R$ 1.254.491,85 (Um milhão duzentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e noventa e um reais e oitenta cinco centavos): Pregão Eletrônico n° 005/2024. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n° 14.133/2021, Decreto Municipal n° 012/2023. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, ou por outros meios, conforme regulamentação municipal, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. DATA DA ASSINATURA: 01 de julho de 2024. FORO: Fica eleito o Foro de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. SIGNATÁRIOS: Carmogeuza Maria Silva, Secretária Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão pelo Órgão Gerenciador, e Kalliany Chaves Castro pela detentora do Registro de Preços.

ARTPRINT GRAFICA E SERVICOS LTDA - 37.577.847/0001-43ItemQuant.UnidDescriçãoValor UnitValor Total11.300,00BlocosFICHA DE CADASTRO FORMATO 8 1X1 COR AP 56GR.R$ 17,35R$ 22.555,0021.300,00BlocosFICHA DE INDIVIDUAL F16, 4X0 CORES, PAPEL OFFSET 60K.R$ 13,86R$ 18.018,0031.300,00BlocosTIMBRADO F8, 4X0 CORES, PAPEL AP..75GRR$ 16,35R$ 21.255,0062.900,00UnidadesENVELOPE TIPO SACO KRAFT OURO 80G ,TIMBRADOR$ 2,07R$ 6.003,0072.900,00UnidadesENVELOPE TIPO SACO KRAFT NATURAL,TIMBRADOR$ 1,98R$ 5.742,0082.900,00UnidadesENVELOPE TIPO SACO KRAFT PURO,TIMBRADOR$ 2,02R$ 5.858,0092.900,00UnidadesENVELOPE OFICIO BRANCO ,TIMBRADO COLORIDOR$ 2,05R$ 5.945,00101.600,00UnidadesCAPA DE PROCESSO F4, 4X0 CORES, PAPEL COUCHÊ 230 G.POLICROMIAR$ 2,86R$ 4.576,0012800,00BlocosCADASTRO DE DOMICÍLIO F8, 1X1 COR, 100X1 VIAS,PAPEL OFFSET 56G.R$ 14,53R$ 11.624,001650,00Metro QuadradoFAIXA EM LONA DIGITAL TAM: 5 X 1 M.R$ 451,00R$ 22.550,0019550,00BlocosCADASTRO ECONOMICO TAM 21X15 CM ,2 VIAS C/ NUMERAÇAOR$ 18,78R$ 10.329,0021350,00BlocosCAPA DE PROCESSOR$ 2,76R$ 966,00223.000,00UnidadesPASTAS PERNOSALIZADAS, TAMANHO 320X450 PAPEL COUCHÊ 115GR$ 2,61R$ 7.830,0025500,00BlocosPAPEL TIMBRADOR$ 16,35R$ 8.175,002630,00Metro QuadradoBANNER TAMANHO 0.90X1.20 IMPRESSÃO DIGITAL EM LONAR$ 97,08R$ 2.912,4029500,00BlocosCONTROLE DIÁRIO DE VEÍCULOR$ 13,86R$ 6.930,0030500,00BlocosFICHA DE REQUISIÇÃO DE MATERIAIS (3 VIAS)R$ 17,35R$ 8.675,0032490,00BlocosPAPEL TIMBRADO POLICROMIA 4X0 AP 75 GR$ 17,35R$ 8.501,503465,00UnidadesPLACA CHAPA GALVANIZADA C PINTURA 0,50X0,50 CMR$ 97,03R$ 6.306,9535510,00BlocosCONTROLE DIÁRIO DE VEÍCULOR$ 17,35R$ 8.848,5036510,00BlocosFICHA DE REQUISIÇÃO DE MATERIAIS (3 VIAS)R$ 17,35R$ 8.848,50372.300,00UnidadesBOLETIM DE 1º A 4º SÉRIE F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150G.R$ 1,00R$ 2.300,00382.300,00UnidadesBOLETIM DE 5º A 8º SÉRIE F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150G .R$ 1,00R$ 2.300,00392.300,00UnidadesBOLETIM EJA F8, 1º A 4 º SERIE 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150GR$ 1,00R$ 2.300,00402.300,00UnidadesBOLETIM EJA 5 ° A 8 ° SERIE ,TAM 21 X15 CM PAPEL AP 150G F/VR$ 1,00R$ 2.300,0042450,00BlocosCENSO ALUNO F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 20KR$ 17,40R$ 7.830,0043450,00BlocosCENSO PROFESSOR F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 20KR$ 17,40R$ 7.830,00462.300,00UnidadesHISTORICO ESCOLAR F8, 100X1 VIAS, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 56G -R$ 17,40R$ 40.020,00472.300,00UnidadesHISTORICO ESCOLAR EJA F8, 100X1 VIAS, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 56G -R$ 17,40R$ 40.020,00482.300,00UnidadesDECLARAÇÃO ESCOLAR F8, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 60K.R$ 17,40R$ 40.020,00492.300,00UnidadesMOVIMENTO MENSAL EJA F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56K.R$ 17,40R$ 40.020,00502.300,00UnidadesMOVIMENTO MENSAL DE 1º A 4º SÉRIE F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G -R$ 17,40R$ 40.020,00512.300,00UnidadesMOVIMENTO MENSAL DE 5º A 8º SÉRIE F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G.R$ 17,40R$ 40.020,00522.300,00UnidadesMOVIMENTO MENSAL EDUCAÇÃO INFANTIL F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G .R$ 17,40R$ 40.020,00592.100,00UnidadesATA DE RESULTADOS FINAIS F8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 60KR$ 16,41R$ 34.461,00601.300,00UnidadesATA DE RESULTADO FINAL EJA F/V AP 75G ,CORR$ 17,40R$ 22.620,0061300,00BlocosFICHA DE ACONPANHAMENTO DO ALUNOR$ 17,40R$ 5.220,0063250,00BlocosREG. DE DESMPENHO DO ALUNOR$ 17,40R$ 4.350,00642.300,00UnidadesATA DE RESULTADO FINAL PRE-ESCOLAR ,F/V AP 75G.CORR$ 17,40R$ 40.020,00652.300,00UnidadesFICHA DE CONTROLE DE MATRICULA 21X15 CM F/V ,AP 12 GR$ 17,40R$ 40.020,0066290,00BlocosFICHA DE MATRICULA EJA ,TAM 29X21 CM , AP 120G ,F/VR$ 17,40R$ 5.046,0067290,00BlocosFICHA DE MATRICULA INICIAL PRE ESCOLAR, F/V AP 120GR$ 17,40R$ 5.046,0068290,00BlocosRESUMO DE PONTO PAPEL 75 G, F/VR$ 17,40R$ 5.046,00692.100,00UnidadesDOSSIE DO ALUNO ,PAPEL AP 120G TAM 44X31R$ 2,35R$ 4.935,00702.100,00UnidadesDOSSIE DO ALUNO EJA PAPEL AP 120G TAM 44X31 CMR$ 2,35R$ 4.935,00711.200,00UnidadesDOSSIE DO AL UNO PRE ESCOLAR ,PAPEL AP 120 G TAM 44X31 CMR$ 2,35R$ 2.820,0072230,00BlocosDECLARAÇAO DE CONCLUSAO DE CURSOS, AP 75G , TAM 29X21 CMR$ 17,40R$ 4.002,0073230,00BlocosDECLARAÇAO DE CURSO EJA ,AP 75 G TAM 29 X 21 CMR$ 17,40R$ 4.002,00752.500,00UnidadesCERTIFICADO DE CONCLUSAO PRE ESCOLAR ,AP 150 G , TAM 29X 21 CMR$ 7,15R$ 17.875,00781.000,00BlocosPRONTUÁRIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR, MED. 29X21CM F/V, AP 75GR.R$ 17,35R$ 17.350,00791.000,00BlocosFOLHA DE EVOLUÇÃO, MED. 29X21CM AP 75GR C/100FLS.R$ 17,35R$ 17.350,00801.000,00BlocosLAUDO MÉDICO P/ ADMISSÃO DE AIH, MED. 29X21CM, AP 75GRR$ 17,35R$ 17.350,00812.500,00UnidadesCARTÃO DE VACINAÇÃO ADULTO, MED. 10X8CM PAPEL AP 120G F/V.R$ 6,08R$ 15.200,0082700,00BlocosFICHA GERAL MED. 29X21CM F/V, AP 75GR 1 CORR$ 17,35R$ 12.145,00832.000,00UnidadesCARTÃO DA CRIANÇA (MASC.), 32X21CM COLORIDO, AP 120G F/V.R$ 7,20R$ 14.400,0084800,00UnidadesCARTÃO DA CRIANÇA (FEM.), 32X21CM COLORIDO, PAPEL AP120G FVR$ 7,20R$ 5.760,001052.500,00BlocosENVELOPE PARA RESULTADO DE EXAME GRANDE, 26X36CM 01 CORR$ 2,39R$ 5.975,00106800,00BlocosRELATÓRIO SSA2, MED. 29X21CM, AP 75GR IMP. 01 COR F/VR$ 17,40R$ 13.920,00107800,00BlocosESCALA DE SERVIÇOSR$ 17,40R$ 13.920,00108500,00BlocosFICHA DE ACOMPANHAMENTO DO HIPERTENSO E OU DIABÉTICO, 29X21CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLSR$ 17,40R$ 8.700,00109500,00BlocosFICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL, 29X21CM, AP 75GR 01 CORR$ 17,40R$ 8.700,00110500,00BlocosFICHA DE LAUDO MEDICO DE TFD (SÓ COM LOGO DO SUS)R$ 16,41R$ 8.205,00111500,00BlocosBOLETIM DE DOSES APLICADAS, 29X21CM, AP 75 GR, 01 COR C/100 FLS.R$ 17,40R$ 8.700,00112500,00BlocosBOLETIM DIÁRIO DE DOSES APLICADAS BCG, 29X21CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLS.R$ 17,40R$ 8.700,00113500,00BlocosBOLETIM DIÁRIO DE DOSES APLICADAS DUPLA VIRAL, 29X21CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLS.R$ 17,40R$ 8.700,00114500,00BlocosBOLETIM DIÁRIO DE DOSES APLICADAS TETRA VALENTE, 29X21CM, AP 75 GR, 01 COR C/100 FLS.R$ 17,40R$ 8.700,00115500,00BlocosHIPERDIA CAD. DO HIPERTENSO/DIABÉTICO, 29X21CM, AP 75G 1COR C/100 FLSR$ 17,40R$ 8.700,00116500,00BlocosFICHA DE RELATÓRIO PMA 2R$ 17,40R$ 8.700,00117500,00BlocosBOLETIM DIÁRIO DE DOSES APLICADAS VIA RAIVA, MED. 29X21CM, 75 GR.R$ 17,40R$ 8.700,00118250,00BlocosRELAÇÃO DE SITUAÇÃO DE SAÚDE E ACOMPANHAMENTO, MED. 21X15CM, AP 75GR, 01 COR C/100 FLS.R$ 17,40R$ 4.350,00119650,00BlocosFICHA DO SPA, MED. 29X21CM, AP 75GR 01 COR F/VR$ 17,40R$ 11.310,00120650,00BlocosFICHA DO SIS PRÉ NATALR$ 17,40R$ 11.310,00121650,00BlocosFICHA DO SISVANR$ 17,40R$ 11.310,00123300,00BlocosFICHA DE ACSR$ 17,28R$ 5.184,00124300,00BlocosFICHA AMBULATORIAL PARA MARCAÇÃO DE CONSULTASR$ 17,28R$ 5.184,00125300,00BlocosFICHA B-HANR$ 17,28R$ 5.184,00127300,00BlocosFICHA DE NOTIFICAÇÃO DE AGRAVOS E AGUDOSR$ 17,40R$ 5.220,0012875,00BlocosFICHA DE NOTIFICAÇÃO DE CÓLERAR$ 17,40R$ 1.305,0012975,00BlocosFICHA DE NOTIFICAÇÃO DE DOENÇA DIARRÉIA AGUDASR$ 17,40R$ 1.305,0013075,00BlocosFICHA DE NOTIFICAÇÃO DE HANSENÍASER$ 17,40R$ 1.305,0013175,00BlocosFICHA DE NOTIFICAÇÃO DE TUBERCULOSER$ 17,40R$ 1.305,0013275,00BlocosFICHA DE SOLICITAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAL LEPTOSPIROSER$ 17,40R$ 1.305,0013375,00BlocosFORMULÁRIO DE ENCAMINHAMENTO DE HEPATITER$ 17,40R$ 1.305,0013475,00BlocosFORMULÁRIO DE ENCAMINHAMENTO DE AMOSTRA LABORATORIAIS SUSP. DE HEPATITER$ 17,40R$ 1.305,0013575,00BlocosMAPA DE MOVIMENTO DE IMUNOBIOLÓGICOR$ 17,40R$ 1.305,0013675,00BlocosRECEITUÁRIO CARBONADOR$ 13,90R$ 1.042,5013775,00BlocosMAPA DIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE VITAMINA A EM CRIANÇAR$ 17,40R$ 1.305,0013875,00BlocosPLANILHA DE CASOS DE DIARRÉIA EM ATRASOR$ 17,40R$ 1.305,0013975,00BlocosRELATÓRIO MENSAL DE VACINAS EM ATRASOR$ 17,40R$ 1.305,0014075,00BlocosFICHA DE ESTOQUE DE MATERIALR$ 17,40R$ 1.305,0014175,00BlocosESQUEMA BÁSICO DE ACOMPANHAMENTO DA TUBERCULOSER$ 17,40R$ 1.305,0014275,00BlocosFICHA DE CONTROLE DE CONTATO DE PACIENTE DE TUBERCULOSER$ 17,40R$ 1.305,0014375,00BlocosFICHA DE INVESTIGAÇÃO ACIDENTES P/ANIMAIS PEÇONHENTOSR$ 17,40R$ 1.305,0014475,00BlocosFICHA DE INVESTIGAÇÃO ANTI RÁBICO HUMANOR$ 17,40R$ 1.305,00145150,00BlocosFICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DOENÇAS SARAMPO / RUBÉOLAR$ 17,40R$ 2.610,00146150,00BlocosFICHA DE INVESTIGAÇÃO HEPATITES VIRAISR$ 17,40R$ 2.610,00147150,00BlocosFICHA DE INVESTIGAÇÃO LEPTOSPIROSER$ 17,40R$ 2.610,00148150,00BlocosMAPA CIRÚRGICOR$ 17,40R$ 2.610,00149150,00BlocosFORMULÁRIO DE ENCAMINHAMENTO DE CASOS DE SARAMPOR$ 17,40R$ 2.610,00150150,00BlocosGUIA DE TRANSFERÊNCIA DE PACIENTE PORTADORES DE TUBERCULOSER$ 17,40R$ 2.610,00151150,00BlocosPROGRAMA DE CONTROLE DA TUBERCULOSE E HANSENÍASER$ 17,40R$ 2.610,001551.000,00UnidadesINFORMATIVO INSTITUCIONAL IMPRESSÃO E DIAGRAMAÇÃO COM 12 PAG. TAM. 31 X 46 IMPRESSÃO 4 X4 CORES, PAPEL COUCHÊ 150G (4 MODELOS)R$ 5,98R$ 5.980,001592.000,00BlocosFICHA DE CADASTRO DE FAMÍLIA COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1.R$ 17,40R$ 34.800,00160300,00UnidadesFICHA DE ENCAMINHAMENTO. COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1.R$ 17,40R$ 5.220,001612.000,00UnidadesFICHA DE REGISTRO DE ATENDIMENTO. COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1R$ 17,40R$ 34.800,001622.000,00BlocosFICHA DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1R$ 17,40R$ 34.800,00163600,00BlocosFICHA DE VISITA DOMICILIAR. COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1.R$ 17,40R$ 10.440,00164600,00UnidadesFICHA DE ACOMPANHAMENTO PSICO SOCIAL COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1.R$ 17,40R$ 10.440,00166600,00UnidadesFICHA DE ENCAMINHAMENTO COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1.R$ 17,40R$ 10.440,001671.800,00UnidadesFICHA DE TERMO DE COMPROMISSO COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1R$ 17,40R$ 31.320,001681.800,00UnidadesFICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL, COLADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL AP.75GR 100X1R$ 17,40R$ 31.320,00169350,00BlocosCRIAÇÃO DIAGRAMAÇÃO E IMPRESSÃO DE CARTILHA CAPA:4X1 COR PAPEL SUPREMO 250G MIOLO: 56 PÁGS, 15X21CM, 4X4 CORES PAPEL COUCHÊ 115 KG. F/ 16 (FECHADO).R$ 23,28R$ 8.148,00170350,00UnidadesFORMULARIO DE ATIVIDADE ARTICULAÇÃO, REUNIÃO, CAPACITAÇÃO DA EQUIPE.R$ 17,53R$ 6.135,501751.400,00UnidadesCAPAS DE PROCESSO AP 150 G, POLICROMIAR$ 2,63R$ 3.682,00Valor TotalR$ 1.254.491,85

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - ATOS DO EXECUTIVO - RESENHA ARP: 2024070102/2024
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2024070102/2024 - Pregão Eletrônico nº 005/2024 - SRP
RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2024070102/2024. OBJETO: Registro de Preços visando à contratação de empresas para prestação de serviços gráficos de interesse das Secretarias do Município de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO/MA através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO e a empresa: V C CHAVES FREITAS - 18.402.898/0001-90, com valor de R$ 511.151,70 (Quinhentos e onze mil, cento e cinquenta e um reais e setenta centavos): Pregão Eletrônico n° 005/2024. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n° 14.133/2021, Decreto Municipal n° 012/2023. PRAZO DE VALIDADE DA ATA: A validade da Ata de Registro de Preços será de 1 (um) ano, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação no PNCP, ou por outros meios, conforme regulamentação municipal, podendo ser prorrogada por igual período, mediante a anuência do fornecedor, desde que comprovado o preço vantajoso. DATA DA ASSINATURA: 01 de julho de 2024. FORO: Fica eleito o Foro de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA. SIGNATÁRIOS: Carmogeuza Maria Silva, Secretária Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão pelo Órgão Gerenciador, e Vanessa Curvina Chaves Freitas, pela detentora do Registro de Preço.

V C CHAVES FREITAS - 18.402.898/0001-90ItemQuant.UnidDescriçãoValor UnitValor Total41.800,00UnidadesENVELOPE OFICIO 75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 75G,TIMBRADOR$ 1,30R$ 2.340,0051.800,00UnidadesENVELOPE OFICIO 75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 90G,TIMBRADOR$ 1,20R$ 2.160,00111.600,00BlocosAUTORIZACAO DE COMBUSTIVEL, 2 VIAS, CARBONADO,TAM 10,5 X 15 CMR$ 9,00R$ 14.400,00131.100,00UnidadesCARTAZ TAM. 44 X 63 CM,IMPRESSÃO 4X 1 CORES,IMP OFFSETR$ 2,30R$ 2.530,0014130,00BlocosREQUISIÇAO DE MATERIALR$ 9,10R$ 1.183,0015700,00UnidadesCARTAZ TAM. 31X 46 CM,IMPRESSÃO 4X 1 CORES,IMP OFFSETR$ 1,60R$ 1.120,0017800,00UnidadesCONVITE EM POLICROMIA. PAPEL COUCHE 250G , IMPRESSAO A LASERR$ 1,70R$ 1.360,0018550,00BlocosORDEM DE COMPRA 3 VIAS 21X15 CM PAPEL AP75GR$ 15,00R$ 8.250,0020900,00UnidadesCRIAÇAO DE LAYOUT E IMPRESSAO DE INFORMATIVO 08 PAGINAS PARA A SECRETARIA MUNCIPAL DE ADMINISTRAÇAO,PAPEL COUCHE 115 G, POLICROMIA 4X4R$ 5,00R$ 4.500,00233.500,00UnidadesENVELOPE OFICIO 75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 75G,TIMBRADOR$ 1,30R$ 4.550,00243.000,00BlocosENVELOPE OFICIO 75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 90G,TIMBRADOR$ 1,55R$ 4.650,002718,00UnidadesFAIXA TAMANHO 0.50X3 METROS IMPRESSÃO DIGITAL EM LONAR$ 96,50R$ 1.737,0028140,00Metro QuadradoADESIVO PERFURADO TAM 40 X 60 CMR$ 24,50R$ 3.430,0031100,00Metro QuadradoBANER EM LONA TAM. 0,90 X 1,20 M IMPRESSÃO DIGITAL BASE SOLVENTE C/ DIAGRAMAÇÃO E LEYALT.R$ 71,00R$ 7.100,003325,00UnidadesCAVALETE CHAPA GALVANIZADA C/PINTURA 0,50X0,50 CMR$ 132,50R$ 3.312,50412.300,00UnidadesBOLETIM PRE- ESCOLAR ,TAM 21 X15 CMR$ 0,80R$ 1.840,00442.300,00UnidadesCERTIFICADO PRE- ESCOLAR,TAM 29X21 CM F8, 4X0 CORES, PAPEL OFFSET 75G -R$ 2,15R$ 4.945,00452.300,00UnidadesDOSSIÊ DO ALUNO DE 5ª A 8ª SÉRIE F8, PAPELR$ 2,90R$ 6.670,00531.500,00UnidadesDIÁRIO DE CLASSE DE 1ª A 4ª SÉRIE EJAR$ 17,00R$ 25.500,00541.500,00UnidadesDIÁRIO DE CLASSE DE 1ª A 4ª SÉRIE EJA IIR$ 17,00R$ 25.500,00551.500,00UnidadesDIARIO DE CLASSE PRE -ESCOLARR$ 17,00R$ 25.500,00561.600,00UnidadesDIARIOS DE CLASSE DE 1º A 5 º SERIE ,CAPA AP 120 G ,CONTEUDO/PAGINAS AP 75 G- EJAR$ 17,00R$ 27.200,00571.600,00UnidadesDIARIO DE CLASSE DE 5º A 8º, CAPA AP 120 G,CONTEUDO /PAGINA 75 G- EJA IIR$ 17,00R$ 27.200,00581.600,00UnidadesDIARIO DE CLASSE DA 6º A 9 º SERIE ,CAPA AP 120G,CONTEUDO /PAGINA 75GR$ 17,00R$ 27.200,006230,00Metro QuadradoLONA COM IMPRESSAO A LASERR$ 93,00R$ 2.790,00743.000,00UnidadesCERTIFICADO DE CONCLUSAO DE ENSINO FUNDAMENTAL , PAPEL AP 150G , TAM 29 X 21 CMR$ 2,10R$ 6.300,00762.500,00UnidadesCERTIFICADO DE CONCLUSAO DO EJA , AP 150 G , TAM 29 X 21 CMR$ 2,10R$ 5.250,00771.500,00UnidadesCRIAÇAO DE LAYOUT E IMPRESSAO DE INFORMATIVO 08 PAGINAS PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇAO ,PAPEL COUCHE 115 G, POLICROMIA 4X4R$ 5,00R$ 7.500,0085600,00BlocosCADASTRO DA FAMÍLIA -FICHA A , MED.29X21CM, PAPEL AP 75G FVR$ 17,35R$ 10.410,0086600,00BlocosFICHA DE RESULTADO DE EXAME, MED. 24X22CM, AP 75G 01 CORR$ 13,86R$ 8.316,0087600,00BlocosRECEITUÁRIO MÉDICO, 02 VIAS, MED. 21X15CM, AP 75G C/100 FLSR$ 13,86R$ 8.316,0088600,00BlocosFICHA DE CADASTRO DE GESTANTE, MED. 29X21CM, AP 75GR 1 CORR$ 17,35R$ 10.410,0089600,00BlocosREQUISIÇÃO DE EXAME DE LABORATÓRIO, 21X15CM AP 75G, 01 CORR$ 13,86R$ 8.316,0090600,00BlocosFICHA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, MED. 29X21CM, AP 75G 1 CORR$ 17,35R$ 10.410,0091600,00BlocosFICHA DE PRESCRIÇÃO MÉDICA, MED. 29X21CM, AP 75G 1 CORR$ 17,35R$ 10.410,0092600,00BlocosFICHA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MED. 29X21CM, AP 75G 1 CORR$ 17,35R$ 10.410,0093600,00BlocosFICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO, MED. 29X21CM, AP 75G, 01 CORR$ 17,28R$ 10.368,0094600,00BlocosREQUISIÇÃO DE EXAME COLO DO ÚTERO, MED. 29X21CM, AP 75G, 01 CORR$ 17,28R$ 10.368,0095600,00BlocosFICHA DE REFERÊNCIA E CONTRAREFERENCIA . DO PACIENTE, MED.24X22CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLSR$ 17,28R$ 10.368,0096600,00BlocosSOLICITAÇAO DE TROCA DE PLANTAOR$ 17,28R$ 10.368,0097600,00BlocosSERVIÇOS DE ENFERMAGEM, MED. 29X21CM, AP 75GR 01 COR F/VR$ 17,28R$ 10.368,0098380,00UnidadesFICHA DE ACOMPANHAMENTO DE PESSOAS COM HANSENÍASE, MED. 29X21CM, AP 75GR 01 COR F/VR$ 17,28R$ 6.566,4099380,00BlocosFICHA DE ACOMPANHAMENTO, MED. 29X21CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLSR$ 17,28R$ 6.566,40100380,00UnidadesBOLETIM DE ANESTESIA, MED. 29X21CM, AP 75GR 01 COR C/100 FLS F/VR$ 17,28R$ 6.566,40101650,00UnidadesBOLETIM DE PROD. INDIVIDUALBPI,MED.29X21CM,AP 75GR.01 COR C/100FLS.R$ 17,28R$ 11.232,00102650,00BlocosFOLHA INDIVIDUAL DE PONTO, MED. 29X21CM, AP 75 GR 01 COR C/100 FLS.R$ 17,28R$ 11.232,00103650,00BlocosBOLETIM DE PROD. AMBULBPA, MED.29X21CM, AP 75GR. C/100 FLS.R$ 17,28R$ 11.232,001042.500,00UnidadesENVELOPES TIMBRADO,PARA RESULTADOS DE EXAME OFÍCIO C/JANELA, 23X11, 5 CMR$ 2,10R$ 5.250,001221.100,00UnidadesCARTÃO DE APRAZAMENTO HANSENÍASER$ 0,96R$ 1.056,00126300,00BlocosRECEITUÁRIO AZUL F 16R$ 15,50R$ 4.650,001521.200,00UnidadesPANFLETO EDUCATIVO COUCHÊ 115G 4 CORES, CAMPANHAS INSTITUCIONAIS (DENGUE, HANSENÍASE, TUBERCULOSE, HEPATITE, HIPERTENSÃO E VACINAÇÃO).R$ 0,75R$ 900,001531.200,00UnidadesCARTAZ TAM. 31 X 46 CM COM IMPRESSÃO 4X1 CORES, PAPEL COUCHÊ 170G .R$ 3,00R$ 3.600,001541.200,00UnidadesFOLDER TAM. 31 X 22 CM IMPRESSÃO 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ 170G LEYALTR$ 1,45R$ 1.740,001561.000,00UnidadesCRACHÁ E POLICROMIA C/CORDÃO. PAPEL SUPREMOR$ 2,55R$ 2.550,0015750,00Metro QuadradoPLACA PARA REPARTIÇÕES EM MELATON 20 X30 GALVANIZADO E LONA 440 EM IMPRESSÃO DIGITALR$ 229,00R$ 11.450,0015850,00Metro QuadradoBANNER COM ACABAMENTO EM IMPRESSÃO DIGITAL UNITÁRIOR$ 92,00R$ 4.600,001652.000,00UnidadesFOLDERS INFORMATIVO, DOBRADO TAMANHO 21X31 1X0 PAPEL COUCHÊ 120GR.R$ 1,34R$ 2.680,00171600,00UnidadesCERTIFICADO TAM 14 X10 CM CIOM IMPRESSAO A LASER ,COUCHE 250G , LEYALT ASSINTECIA SOCIALR$ 2,15R$ 1.290,0017235,00Metro QuadradoBANNER EM LONA TAM 1,50X0,70, IMPRESSAO DIGITAL, DIAGRAMAÇAO E LEYALTR$ 96,00R$ 3.360,00173700,00UnidadesCONVITE POLICROMIAC/ENVELOPESR$ 2,35R$ 1.645,001741.400,00UnidadesFOLDER POLICROMIATAM 31X22 CM PAPEL COUCHE 115 G .R$ 1,45R$ 2.030,0017660,00Metro QuadradoFAIXA EM LONA VINILICA ,IMPRESSAO DIGITAL BASE SOLVENTE TAM 6,00 X 0,80 CMR$ 435,00R$ 26.100,00Valor TotalR$ 511.151,70

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO - TERCEIROS - AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA Nº 009/2024
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA - Dispensa de Licitação n° 009/2024
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

Dispensa de Licitação n° 009/2024

ART. 75, CAPUT, INCISO II DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021.

~

~

A Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, em atendimento ao inciso II do art. 75 da Lei nº. 14.333/2021, DECRETO Nº 11.871, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2023, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação nº 009/2024 para Contratação de empresa para aquisição de cadeiras giratórias e longarinas para atender as necessidades da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão - MA, a fim de obter propostas adicionais.

~

Para tanto, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas e documentos de habilitação para o(s) objeto(s) constante(s) no Termo de Referência e conforme modelo de proposta, disponibilizados no site https://cmsaoluisgonzaga.ma.gov.br/, e enviado exclusivamente para o e-mail camarasaoluisgonzaga.ma@gmail.com, até as 23h59 do dia 05 de julho de 2024 (03 (três) dias úteis), ou serem protocolados na sede da Câmara Municipal, situada a Avenida João Pessoa, nº 33, Centro, São Luís Gonzaga do Maranhão MA, das 08 às 14h.

A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão MA, será contatada para contratar com a Administração, em até dois dias úteis após a convocação.

São Luís Gonzaga do Maranhão - MA, 02 de julho de 2024.

Tarcísio Raimundo Moreira Duarte

Agente de Contratação

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito